curta criado pelo francês Jeff Le Bar que conta a história de um garoto que está perdido sozinho na neve e que provavelmente iria morrer de hipotermia, iria se um lobo não aparecesse e lhe fizesse um trato que beneficiaria ambos. Porem ele não cumpre a sua parte e algo trágico acontece. E por isso que temos que honra nossos pactos.
Creative Character Design -Bryan Tillman E-book pdf Idioma. Inglês sipnose. Criar convincentes, personagens originais, utilizando arquétipos e elementos de design, como: sombras.luzes, elementos iconicos e uma serie de dicas e técnicas encontradas neste livro repleto de imagens.
o autor. Bryan Tillman preenche a lacuna entre a técnica de personagens de desenho e da teoria do design de bom personagem por meio de estudos de caso, exemplos de arte profissional e referências literárias da cultura pop para ensiná-nos a desenvolver um personagem, e não apenas desenhar um. O livro também apresenta as caracteristica Model Sheets que irá guiá-lo através da criação de personagens novos e únicos atraves de estudos de expressões do personagem em desenvolvimento. Finalmente, Bryan vai quebrar arquétipos de personagens estabelecidos para mostrar-lhe porquê e como os diferentes aspectos do caráter bom trabalho de design. O conteúdo do livro é baseado no popular curso Comic-Con de Bryan 2009 sobre "character design." Download
Video da empresa Tátil Design que criou a marca das
Olimpiadas de 2016 como exemplo de inspiração, projeto e criatividade. Vencedora
de uma concorrência que reuniu 139 empresas brasileiras, a Tátil Design
foi a responsável pelo desenvolvimento da logomarca dos Jogos Olímpicos
Rio 2016, apresentada no dia 31 de dezembro de 2010, no tradicional
Réveillon da Praia de Copacabana. Até o grande momento chegar,
entretanto, muito trabalho coletivo, inspiração e transpiração marcaram a
criação do inovador símbolo 3D. Muito legal a relação com o simbolismo das olimpiadas e cultura brasileira. Muito significavo Parabens !
Logomarca para um blog wordpress : photopholio , um portfólio de fotografias profissionais. Em minha opinião uma solução obvia que o nosso colega chegou... Porem não e original mesmo assim a ideia da câmara fotografica esta presente, Não haveria outros caminhos!? Dependendo do cliente e da proposta o resultado e esse mesmo
O melhor video é UNICO sobre conscientização do valor da ilustração /design e sua postura profissional, altamente recomendado para profissionais e estudantes da aréa.! altamente ultil para quem se baseia em tabela para estabelecer preços para clientes.
O
minimalismo vem sendo abordado em diversos campos. Será este o futuro
mais promissor do design para interface de usuários? Vamos descobrir a
tendência do design plano e o que podemos aprender com ele. No
passado, os web designers deram um foco especial em sites com
ilustrações chamativas e animações que, supostamente, impressionavam os
visitantes. Depois, veio uma mudança na direção de design skeuomorphic,
que tentou trazer a vida real para a tela, com texturas faux-realistas,
sombras e características reais dos objetos. Hoje, as motivações
são focadas em dar forma à tendência de flat design, que se opõe a todas
estas técnicas de design "artificiais", em favor de uma estética
digital mais simplificada e clássica. O que é flat design? Flat
design ou, traduzindo para o português, design plano é uma abordagem de
design minimalista que enfatiza a usabilidade e defende a simplicidade e
clareza em interfaces. Possui um aspecto mais limpo, espaço aberto,
bordas nítidas, cores vibrantes e ilustrações “planas”. O desktop
do computador ou a calculadora do IPhone são projetados para parecer
objetos reais. Mas será que precisamos de todos esses elementos visuais e
detalhes extras? Os defensores do Flat Design acreditam que não. A
Microsoft foi uma das primeiras empresas a aplicar este estilo de forma
radical e pronunciada em sua interface no Windows 8, visto por alguns
como uma reação contra o projeto skeuomorphic, aplicado pela Apple em
sua interface iOS. Ao invés de dar vida a um objeto, em uma ilustração
realista, os defensores do flat design identificam o aplicativo através
de representações simples. Este conceito mostra uma separação clara
entre a tecnologia e os objetos táteis. Isso significa não utilizar
bordas chanfradas, gradientes, sombras e reflexos. Outro
exemplo de design plano é o Google Now. Ao invés de separar as
informações dentro de ícones estáticos, exibe dados em um cartão de
tamanho padrão que é fácil de ler.
Aspectos minimalistas No
projeto, elementos ornamentais são vistos como desordem desnecessária.
Se um aspecto não serve a nenhum propósito funcional, é uma distração da
experiência do usuário. Esta é a razão para o carácter minimalista de
desenho plano. No entanto, só porque ele não tem qualquer design
chamativo não significa que este estilo é chato: cores contrastantes e
vibrantes fazem ilustrações e botões chamar a atenção facilmente e guiar
o olho do usuário. O objetivo do minimalismo também contribui para o
caráter funcional do flat design. Rápido para compreender Imagens
simples transmitem mensagens de forma mais rápida do que ilustrações
detalhadas. Ícones podem indicar ações ou propósitos universais de
fáceis compreensão. É fácil ver uma diferença imediata entre um
skeuomorphic e um design plano: blocos de cores sólidas chamam mais
atenção e o significado dos ícones podem ser rapidamente percebido. O que você pode aprender com Flat Design Design
plano reverte para os conceitos básicos de design como uma ferramenta
funcional e obriga o design a manter o foco na experiência do usuário.
Utilizar este estilo aumenta a probabilidade de sucesso do projeto. Como fazê-lo Para
criar um site com base nos conceitos de flat design de forma eficaz,
todos os elementos de design devem ser centrados sobre a ideia de
simplicidade e função do elemento. Elementos sólidos e cores vivas
dão a ênfase necessária para separá-los no lugar de pormenores
ilustrativos; as tipografias conhecidas como sans serif (sem serifas)
fornecem um ambiente limpo e nítido; texto conciso e direto, elementos
de interface com botões e links claros e perceptíveis. Tudo deve ser
projetado com o mesmo objetivo para criar um projeto visual e funcional
coeso.
E depois do flat? Embora
o mundo está, definitivamente, seguindo a tendência do liso, o design
não vai ser plano para sempre. Depois do nivelamento radical,
provavelmente vamos ver os designers reintroduzir cuidadosamente
dimensionalidade onde é realmente necessário.
Logo , desenvolvimento e conceito de logo da Authentic academia Foi desenvolvida um logo de acordo com a realidade da visão de uma academia destinada ao um publico entre 25 a 40 anos. observando uma linguagem grafica direta sem subjetividades que passasse a ideia de movimento e saúde. Assim desenvolveu o símbolo gráfico junto com uma tipografia de leitura rápida e concisa. Além da logo foram desenvolvidos as peças de maior utilidade da academia.
Animação musical feita por Ryan woodward , ha comentarios que este designer trabalhou no filme " os vingadores " em minha opinão um dos trabalhos mais artisticos e belos que já vi em animação 2d . Bem fluido e suave , alem de escolha feliz de trilha sonora
aprenda a responder a pergunta “O que faz um designer, afinal?”
Interessante video que com muito humo conta história e função da atividade.
Alguns profissionais produtora Quimera
reuniram-se para, regados a muito bom-humor e versatilidade nos
formatos e linguagens visuais, tentar responder à pergunta que sua avó,
mãe e titio sempre fizeram: “Mas, meu filho, afinal, o que faz um
designer?” O vídeo é uma excelente peça introdutória para estudantes e clientes
que desejam entender melhor as funções e potencialidades da profissão e sua importância para o mercado de produção grafica e comunicação publicitária.
EMDESIGNO: MOTION GRAPHIC : Metamorphis: Trata-se de um video animado " motion graphics " para promover uma livraria norte americana a " good books. A empresa contrat...
Trata-se de um video animado " motion graphics" para promover uma livraria norte americana a " good books. A empresa contratou a agência String Theory que conta com uma mega equipe de ILustradores designer, animadores e video designers. fiquei impressionado com a qualidade deste trabalho , espero um dia produzir algo assim
Creditos
Concept by String Theory
Directed by Buck
Creative Director: Ryan Honey
Executive Producer: Maurie Enochson
Producers: Nick Terzich, Alyssa Evans, Emily Rickard
Coordinator: Ben Tucker
Associate Creative Director: Joshua Harvey
CG Supervisor: Doug Wilkinson
Animation Director: Steve Day
Art Director: Joe Mullen
Designers: Joshua Harvey, Joe Mullen, George Fuentes, Trevor Conrad, Jenny Ko, Jon Gorman
2D Animators: Joe Mullen, Harry Teitelman, John MacFarlane, Jamal
Otolorin, Joshua Harvey, William Trebutien, Matt Everton, Taik Lee,
Tristan Balos, Regis Camargo, Kendra Ryan, George Fuentes, Trevor
Conrad, Jahmad Rollins, Matthew Wade
3D Artists: Jens Lindgren, Timm Wagener, Kai Wang, Joao Rema, Albert
Omoss, Joshua Harvey, Christine Li, Kelsey Charlton, Ana Luisa Santos
Compositors: Nick Forshee, Alex Perry, Joshua Harvey, Joe Mullen, Moses
Journey, Matt Lavoy, Jenny Ko, Helen Hsu, Elizabeth Steinberg, Adam
Smith
Music and Sound Design: Antfood
Voiceover Artist: Thor Erickson